RESENHA: Linha S.O.S Bomba de Vitaminas da Salon Line

Manos, manas, leitores, amigos, familiares, TODO MUNDO!! Hoje eu vim falar para vocês a minha experiência com um dos queridinhos do momento, a linha S.O.S. Bomba de Vitaminas da Salon Line e posso já adiantá-los que é bem positiva.

IMG_20160802_200902995-01-01

Todos os produtos dessa linha possuem na sua composição Vitamina A, Oléo de Rícino, D-Panthenol e Whey Protein e segundo o fabricante, esses são os benefícios:

  1. Vitamina A: auxilia no crescimento saudável dos fios.
  2. Óleo de Rícino: auxilia no combate a queda por quebra dos fios, fortalecendo-os.
  3. D-Panthenol: dá força aos cabelos, hidrata e combate o ressecamento.
  4. Whey Protein: rico em aminoácidos essenciais com forte poder restaurador.

Eles são produtos sem sal, indicados para todos os tipos de cabelo e podem ser usados diariamente. Prometem um crescimento saudável aos fios comprovado em 15 dias. Infelizmente eles não podem ser usados por quem pratica no poo/low poo pois também há na sua composição o “Sodium Laureth Sulfate” que é evitado nessa técnica. Mas, não fiquem tristes, continuem o post que no final tem novidade da linha para vocês.

Eu testei os quatro produtos da foto anterior e vou trazer minhas observações, opiniões, explicações e resultados sobre cada um deles. Se preparada que o post é meio grande!

Shampoo – Explosão de Crescimento

IMG_20160802_201011818-01

O shampoo da linha S.O.S Bomba de Vitaminas auxilia no crescimento do cabelo, promete uma explosão de crescimento comprovado em 15 dias.Você pode encontrá-lo nos formatos de 300 ou 500ml, os preços variam entre R$14 e R$17 dependendo de qual você irá escolher.

O Shampoo tem um cheiro muito agradável e pode ser usado normalmente como qualquer outro.

PH: 6

Condicionador – Explosão de Emoliência

IMG_20160802_200929796-01

Explosão de emoliência mesmo, deixa o cabelo hidratado, diminui a queda e os fios ficam soltinhos na hora de pentear. A faixa de preço é a mesma do shampoo, o modo de usar é normal como todos os condicionadores (após o shampoo) e também possui um cheiro agradável.

PH: 4,5

CO-WASH – Explosão de Crescimento

IMG_20160802_200953400-01

Para quem não sabe o que é CO-WASH, eu explico de uma forma bem fácil. Sabe aquele dia em que você suou ou foi para a academia, levou o cabelo no dia anterior e está com aquela sensação de cabelo nojento que precisa ser lavado de novo mas que se você só molhar ele fica fedendo? CO-WASH é a solução! É um condicionador de limpeza, uma lavagem suave que você faz no seu cabelo sem uso de shampoo, ou seja, sem danificar mais do que danificaria se você o lavasse de novo nesse curto período, deixando seus fios limpos e cheirosos.

O CO-WASH da linha S.O.S Bomba é indicado para cabelos cacheados, crespos, ressecados ou danificados. Também auxilia no crescimento do cabelo, nutre e ainda reduz a queda dos fios.

A faixa de preço é de R$15 e o modo de usar indicado pelo fabricante é: com os cabelos úmidos usar a quantidade que usaria de shampoo da raiz as pontas, massagear e depois enxaguar e que seja intercalado com a lavagem regular de shampoo e condicionador. Meu cabelo aguenta três dias sem shampoo então o uso varia muito de cabelo para cabelo.

Máscara hidratante – Explosão de hidratação

IMG_20160802_201031306-01

Há quanto tempo eu não encontrava um creme de hidratação tão maravilhoso assim? Na primeira vez que usei já percebi o quanto meu cabelo ficou macio, hidratado, fácil de pentear e com um cheiro muito bom. Essa com certeza é uma máscara que vale a pena testar.

Custa R$16 e o modo de usar indicado pelo fabricante é após o uso do shampoo e condicionador mas eu faço como de costume, depois do shampoo e finalizo com o condicionador. A ação dele é rápida, em torno de 3 a 5 minutos você já pode retirar o produto. Hidratação na certa!

Indico o uso por semana ou de 15 em 15 dias.

Como eu disse. Os produtos da linha não podem ser usados por quem pratica no/low poo, porém pesquisando para esse post eu encontrei no site da marca uma pré venda muito legal.

Shampoo Liberado – Explosão de Crescimento

shampoo-s-o-s-bomba-liberado-salon-line-300ml

No site (clique aqui para ver mais) está descrito: “Completamente livre de Sulfato, Petrolato, Silicone e Óleo Mineral, com Parabenos liberados, a linha S.O.S Bomba Liberado oferece tudo que você precisa! O Shampoo oferece crescimento rápido, formulação liberada e proteção da cor.”

Então manas e manos, aparentemente esse shampoo poderá ser usado por quem pratica no/low poo e quem tem cabelos tingidos também, podendo assim usufruir do benefício de crescimento e hidratação que o produto proporciona.

Mas Nathaly, você falou, falou e eu quero saber, esse produto faz mesmo o cabelo crescer?

Sim amigos, se você acessa meu blog, viu que recentemente eu cortei meu cabelo bem curto (clique aqui para ver o post) e olha só o que aconteceu:

13495554_1215548758455265_4575680435838280867_o-horz

A primeira foto foi tirada exatamente no dia em que cortei o cabelo e logo depois disso passei a usar o shampoo e condicionador da linha S.O.S Bomba, a segunda foto foi tirada pouco mais de um mês depois de cortar e começar a usar os produtos. Uma foto vale mais que mil palavras né? Meu cabelo cresceu muito mais após começar a usar os produtos do que cresceria com o shampoo e condicionador normal.

A conclusão disso tudo é que SIM, na minha opinião, vale a pena investir nessa linha pois os benefícios são muitos e a eficácia foi garantida para mim.

Alguma dúvida, sugestão, elogio? Comenta aqui no post!

7 comentários sobre “RESENHA: Linha S.O.S Bomba de Vitaminas da Salon Line

  1. Jéh disse:

    Gente eu usei apenas o shampoo e o condicionador e cara, deu suoer certo meu cabelo cresceu muitoo em um mes, mais meu cabelo estava desigual entao ele cresceu desigual, cortei pra igualar as pontas e agora comprei de novo,, mais gente é sério ele faz sim o cabelo cescer muitoooo 😍😍😍😍

    Curtir

Deixe um comentário

