CABELO: Hora de desapegar

Cansei, cansei do trabalhão de ter cabelo grande, dos gastos com shampoo, cremes e tudo. Desapeguei de vez!

Depois de mais de dois anos com o mesmo cabelão grande, decidi radicalizar e cortar bem curto mesmo. Não, não cortei “joãozinho” mas dei uma bela de uma cortada.

IMG_20160611_244319259

Essa é uma das últimas fotos que tirei com o cabelo grande.IMG_20160617_185010398

Meu cabelo já tinha passado por poucas e boas (vide os posts sobre minha transição capilar) e decidi deixá-lo ao natural. Até porque cabelo curto é muito mais fácil de cuidar e nunca sai de moda. Esteve muito em alta no último ano e mudar é preciso também.

E esse foi o resultado:

1466213334877

1466214304088

IMG_20160617_223343184

Confesso que estou surpresa com o resultado pois ficou do jeito que eu queria! Das últimas vezes em que cortei curto, fiquei parecendo a Maísa mais nova mas pela primeira vez estou encantada e amando o short hair.

É muito mais econômico, atualizado e menos trabalhoso. Nada melhor que poder dormir com ele solto sem acordar comendo cabelo!

Um comentário sobre “CABELO: Hora de desapegar

Deixe um comentário

