Dicas de looks para festivais

Com a proximidade do Festival Movimente-se (se não sabe o que é vá a minha página no facebook, lá explico tudo sobre o festival. CLIQUE AQUI) e até mesmo do Lollapalooza, pensei em dar umas dicas para vocês usarem ótimos looks e ainda sim curtirem muito seus shows e festivais.

O que mais vemos aí nas gringas são looks meios hippies, bem despojados como por exemplo os look da Vanessa Hudgens

looknessa

Mas apesar de serem looks lindos, vejo que looks elaborados não parecem ser tão confortáveis para shows/festivais. Acredito que nos EUA, onde o calor não é tão intenso como aqui no Brasil, os looks caiam muito bem mas para você que quer pular e curtir, na hora de suar esses looks (1 e 3) podem incomodar. Já o 2º look mais despojado, short e blusinha acaba sendo um look mais fresquinho para aproveitar a festa.

lookacessorios

Um look com muitos acessórios é algo que se vê frequentemente nos festivais lá fora como Coachella. Evite usar muitos anéis e colares, além do fato de poder perder os anéis, esses acessórios vão acabar te incomodando uma hora e você irá tirar e tacar tudo na bolsa.

É óbvio que um look com acessórios fica muito mais bonito então uma boa pedida para substituí-los são as tatuagens metalizadas.

looktatto

Looks confortáveis para esses eventos são shortinhos, blusas mais soltinhas e frescas como regatas ou tops/cropped.

large (5)

large (6)

 

E para evitar passar um friozinho quando a noite chegar, um blusa xadrez amarrada na cintura ou um kimono/um casaquinho longo guardado na  bolsa pode agregar positivamente no look.

large (9)

Quem acertou nesse tipo de look foi a Nah Cardoso, olha só:

large (16)

large (18)

Um cropped de tiras, um short, um casaquinho e… uma bota. O sapato também é bem importante na hora do conforto! 

E se o show ou o festival for a noite, combine um jeans com blusinhas regatas, um casaquinho e um tênis.

 

lookcerto

Perceba que enquanto os braços estão cobertos, as pernas não estão e enquanto a perna está, os braços não. Esse equilíbrio é bem legal pra evitar muito calor ou muito frio.

A dica do casaquinho é muito importante porque em alguns casos de shows você estará num lugar fechado com muita gente onde o ar não dá conta e acaba ficando muito calor e quando sai de lá a noite suada é só bater um ventinho que depois de um tempo você já sente frio. Isso serve até para algumas festinhas do final de semana.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s