RECEITA: Lanche rápido

Hoje em dia com tudo corrido, acordar cedo, trabalhar/estudar, voltar, arrumar suas coisas, na hora de comer bate uma preguiça e acabamos optando por algo mais rápido.
A receita que vou trazer hoje não tem nada demais mas eu fiquei apaixonada, foi fácil, rápido e ficou muito gostoso. Acredito que muitos de vocês já tenham feito em algum momento.

É uma pizza no pão de forma

image

Vocês podem fazê-las para lanchar, comer de madrugada e o melhor é que você pode improvisar, fazer de vários sabores. Eu “descobri” um dia de madrugada, sem muito o que comer e com pouca opção, não queria comer um misto quente então pensei “por que não uma pizza?”. Foi muito improvisado, nem tinha molho de tomate, usei catchup! Hahaha

Ingredientes

image

Eu sei:

1. Pão de forma
2. Catchup (pode ser trocado por molho de tomate, claro)
3. Queijo e presunto
4. Orégano

Modo de preparo

image

1. Pegue a quantidade de pão de forma que você quiser, bote o catchup ou molho e espalhe
2. Caso você não tenha aquele queijo já pronto pra fazer pizza, pode pegar uma fatia e cortá-la. Logo depois pegue o queijo e jogue por cima do pão.
3. Faça o mesmo com o presunto mas em menor quantidade. Jogue o orégano
4. Leve ao forno.

No meu caso eu usei o forninho que já possui a opção pizza

image

Essa opção põe 20 minutos para ficar pronta mas fiquei olhando enquanto fazia e em 10 minutos já estava ótimo. E sua mini pizza de pão de forma está pronta. Ela fica crocante embaixo e macia no meio por conta do molho. O queijo derretido. Tudo é muito gostoso e super super prático. Na minha opinião quanto mais queijo melhor hahah infelizmente no dia em que decidi fazer o post eu tinha pouco queijo e já era de madrugada!
O mais legal é que vocês podem fazer de váaaaaarios sabores. Quem sabe até doce (isso eu nunca experimentei mas vou tentar).

image

DICA: CASO VOCE QUEIRA ALGO MAIS LIGHT, PODE TROCAR O PÃO DE FORMA POR INTEGRAL OU UM RAP10 INTEGRAL.

Um comentário sobre “RECEITA: Lanche rápido

Deixe um comentário

