Maquiagem inspirada na Elsa

Quem acompanha o blog sabe que além de trabalhar como eu também sou LOUCA pelas princesas da Disney. (Para ver alguns dos personagens que eu já fiz acessa lá meu instagram clicando aqui)

A moda entre todas as meninas é Frozen e eu não nego o meu amor por essas irmãs e acho elas lindas mas uma coisa que eu vejo muito são as mães também apaixonadas pelas por elas. Pensando nisso decidi me inspirar na Rainha Elsa, olha o resultado:

image

É uma make bem festa e acho que super cairia bem com as festas de final de ano. Quer aprender a fazer também? Fiz um tutorial rapidinho para vocês 🙂

image

1 – Com uma sombra roxa faça um contorno deixando o meio da pálpebra móvel sem sombra e esfume-a.
2 – Na parte sem sombra, aplique sombra branca e um pouco por cima da roxa na pálpebra móvel para criar um degradê.
3 – Vamos dividir em três partes:
3.1 – (OPCIONAL) Esfume com o pincel uma sombra marrom claro em cima da sombra roxa, isso acaba criando um degradê com a pele.
3.2 – Abaixo da linha d’agua passe sombra roxa e no canto interno do olho aplique a sombra branca para dar um ponto de luz.
3.3 – Use o delineador da forma que desejar. Decidi fazer dois delineados como na foto.
4 – Para finalizar passe na linha d’agua um lápis branco e MUITO RÍMEL nos cílios.

image

image

image

Produtos usados na pele:

BB cream – L’oreal
Corretivo beige 1 – Mary Kay
Pó translúcido HD – Vult
Duo soleil – Vult
Blush Cereja – Phebo
Batom matte – Queen make up

Produtos usados nos olhos:

Sombras roxa e branca paleta 24 cores 3D – Macrilan
Sombra marrom duo magic dust – Clinique
Delineador preto – Avon
Lápis de olho branco – Jasmyne
Rímel superSHOCK – Avon

2 comentários sobre “Maquiagem inspirada na Elsa

Deixe um comentário

