RESENHA: Morte Súbita – Lola Cosmetics

Há um mês atrás comprei o famoso Morte Súbita da marca Lola Cosmetics, creme de hidratação que causou muito ano passado e esse ano por ter um resultado excelente. Como eu ainda tinha o meu decidi esperar acabar para investir.

Confesso que fiquei um pouco hesitante em dar R$35 em um creme de hidratação. Procurei diversas resenhas para ter certeza se compraria. Hoje trago para vocês a minha experiência com ele.

IMG_20151210_190950

Essa é a embalagem, gostei muito dela por ser simples e veio bem cheia do produto.

Morte Súbita é, como dita pelos fabricantes, uma MÁSCARA SUPER HIDRATANTE. É indicado que seja usada uma vez por semana e com o uso do Shampoo Morte Súbita (além do creme de hidratação eles possuem shampoo e condicionador) ou após uso de química. Indicam também deixá-lo por 10 minutos no cabelo e depois enxaguar bem para um bom resultado.

O que o fabricante diz sobre:

Nosso tratamento Morte Súbita é assim: ou você ama ou ainda não conhece. Penetra nos fios sem pedir licença, acabando com os dias dos cabelos secos e detonados sem ter dó nem piedade. Ele não é ave Maria mas convenhamos, é cheio de graça. Perfumado, macio e gostoso, é tão mas tão maravilhoso que você vai rezar por uma morte lenta: nem adianta, seus fios vão ficar espetaculares num piscar de olhos.

O que achei:

Recentemente decidi descolorir as pontas do meu cabelo que ficaram muito danificadas e na primeira semana de hidratação já as senti melhor, mais hidratadas porém não 100%. Já estou na quarta semana de hidratação e o resultado está sendo bem satisfatório. Como meu cabelo estava EXTREMAMENTE danificado não está em perfeito estado mas acredito que um cabelo em boas condições após o uso por quatro semanas fica incrível.

IMG_20151210_171517405

O creme é branquinho e tem um cheiro bem gostoso que fica no cabelo mas não muito forte. Na primeira semana eu fiquei bem enjoada com o cheiro dele mas acabei me acostumando, vai de cada um. Quem não é muito fã de cheiros doces não vai gostar tanto.

IMG_20151210_171535705

Ele tem uma textura grossa e consistente porém se você o virar ele pode derramar. Diferente de resenhas que li, não senti meu cabelo pesado, talvez um pouco mais modelado mas não pesado.

Por fim, eu até esperava mais do creme pois vi tantas meninas falando que ele era maravilhoso. Sim, ele é reconstrutor e nutritivo e você já vê uma melhora na primeira hidratação mas demora para que um cabelo bem danificado comece a ficar mais bonito e hidratado de verdade. E vocês, já usaram o creme? Me digam o que acharam nos comentários ou podem tirar suas dúvidas.

 

OBS: Os preços variam de loja a loja. Comprei o meu numa promoção na Loja da Dani por R$35 mas o preço normalmente é R$45 e já encontrei mais caro em outras lojas. Na Loja da Dani também tem o shampoo e condicionador.

Um comentário sobre “RESENHA: Morte Súbita – Lola Cosmetics

Deixe um comentário

