DIÁRIO DE TERCEIRO ANO: Vestidos de gala

Eu tô tão animada para fazer esse post que nem sei como começar! Uma das coisas que mais anda rondando minha cabeça é qual vai ser o vestido que vou usar na minha festa de formatura/gala.

Bom, para quem não sabe, eu tenho 1,50 então vestidos longos não são muito aconselháveis já que eu posso ser engolida por eles mas uma das coisas que mais ando fazendo é pesquisando inspirações de vestidos que posso escolher para usar. Acabou que chegando nas lojas até gostei dos longos em mim (o segredo é tacar um salto 20cm à lá Lady Gaga e chegar carregada na festa).

0,,56546397,00

O que acontece é que me veio a mente fazer uma série de posts para as meninas com essas inspirações. Pretendo fazer de maquiagens e penteados também! Sem mais enrolação, as inspirações de vestidos para gala!!

large (9)

Tomara que caia

Alguns tomara que caia mais simples podem girar em torno de R$400 pra mais. Caso tenham pedraria, o preço aumenta.

 

large (5)

large (11)

large (16)

prom

Com pedraria

São geralmente os vestidos mais caros por conta das pedras mas não deixam de ser extremamente lindos. Por aqui ficam entre R$1000 e R$2000

large (13)

large (10)

large (14)

large (19)

Simples

Uma seleção de vestidos mais simples mas ao mesmo tempo formais para uma festa de gala. Podem custar a partir de R$400 os mais simples até uns R$700 dependendo da renda, modelo etc.

large (3)

large (12)

large (8)

large (20)

Esses foram alguns tópicos que andei pesquisando, claro que os preços não são exatamente esses, me embasei nos preços das lojas que procurei. Além disso, vocês podem optar por alugar o vestido, das lojas que visitei o aluguel em algumas custavam de R$2oo a R$700.

DICA: Cores que andam saindo muito são as Coral/Salmon e Azul Tiffany/Turquesa. Eu diria que o azul royal está saindo em segundo lugar como mais desejada das meninas.

Como disse no começo do post, estou preparando mais inspirações, aguardem!

3 comentários sobre “DIÁRIO DE TERCEIRO ANO: Vestidos de gala

Deixe um comentário

