Smokey Paleta by Luisance + inspiração

Mais produto BBB para vocês! Eu acho que não canso mesmo de comprar e experimentar essas coisas para trazer para o blog.
Nos últimos dois meses eu vi MUITO a marca Luisance em alta nas lojinhas baratas. Delineador de sobrancelhas, paleta de sombras nudes e coloridas e agora eu encontrei essa mini paleta com seis cores perfeitas para fazer Smokey eye.

image

Ela possui seis cores. Um preto, dois tons de prata (um mais aberto voltado para o prateado e outro mais fechado voltado para o cinza) e três tons claros (um branco, outro mais rosado e um off white). A paleta vem também com um aplicador.

image

Fiquei muito boba com a qualidade da marca. As sombras são super pigmentadas e quando passamos o aplicador elas aparentam ser super macias (eu gostei disso hahaha). A embalagem, apesar de simples, é muito boa, não é aquela que você abre e cai para trás, ela se mantém firme.

image

image

image

(Cores na ordem)

Ainda não experimentei a duração das sombras mas com um primer parece durar bem! Não são sombras foscas como dá para ver bem nas fotos. Possui um brilho muito bonito e nada exagerado, na medida certa eu diria.

Para completar trouxe algumas inspirações via WeHeartIt que dê para utilizar essa paleta.

image

image

image

image

2 comentários sobre “Smokey Paleta by Luisance + inspiração

Deixe um comentário

