Tag das 11 coisas

CARAMBAAA! Nem tô acreditando que fui indicada pra uma tag! Tô realmente muito feliz! Obrigada Jamila (Viaje no make)!

Sem muita enrolação, vou começar 🙂

Regras:

Escrever 11 fatos sobre você;

Responder às perguntas de quem te indicou;

Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;

Fazer 11 perguntas para quem você indicar;

Linkar de volta quem te indicou.


11221939_1062531050423704_3883586344026790765_n

1. Eu sou COMPLETAMENTE apaixonada pela Disney. Cresci vendo Disney Channel e assistindo aos filmes de princesas, musicais etc.

2. Eu amo o meu trabalho. Claro, trabalho como princesa e sou apaixonada pelas princesas, não tem como não amar né?

3. Eu tenho um gosto musical bem amplo, minha pré-adolescência foi marcada pela transição “girly disney” para “conhecendo o mundo rock” mas a única cantora que não consegui abandonar da Disney foi a Demi Lovato. Amo todos os discos, músicas e tenho o maior prazer em gastar dinheiro para ir aos shows dela!

4. Meus musicais favoritos são musicais com um estilo meio cabaret. Burlesque, Chicago. Alô alô Brasil me chama que eu vou! Amo! Inclusive ganhei primeiro lugar em dança num festival do meu colégio do fundamental com uma música de Burlesque.

5. Meu cachorro se chama John Lennon por conta dos Beatles mas já tive uma cachorra chamada Misty que ganhei com 3 ou 4 anos e o motivo é meio óbvio, Pokemon!

6. Sou viciada em snapchat ( nathsaoliveira )

7. Não gosto de Nutella nem de ÓREO

8. Sou muito muito muito MUITO fresca com comida e tenho aversão a experimentar coisas novas com caras estranhas, tipo acerola que já me levou a brigar muito feio por não querer comê-la. Se quiser me levar pra jantar ou me convidar pra algo na sua casa, dê preferencia a pizza e fast food!

9. Sou extremamente sentimental, não sei se é por conta do signo (Capricórnio) mas eu me apego demais, gosto demais, amo demais, sofro demais, considero demais, nunca de menos. Uma qualidade e um defeito ao mesmo tempo.

10. Sou um livro aberto, na primeira conversa você já vai saber metade da minha vida e não tenho vergonha alguma disso.

11. Sou organizada pra toda e qualquer coisa na minha vida, exceto estudos.


As 11 perguntas da Jamila

  1. Por que você decidiu criar o blog?

R: Sempre gostei de blog, deu vontade e fiz! hahaha

2. Um produto de maquiagem sem o qual você não vive?

R: BB Cream.

3. Qual o seu lugar dos sonhos?

R: Disney world, ok, EUA mas de preferencia lá em Orlando

4. Qual a sua comida favorita?

R: Macarrão ao molho branco (com bacon se possível)

5. Filme favorito?

R: Across the Universe

6. Banda favorita?

R: Muito difícil responder isso, tenho muitas!

7. Acredita em vida depois da morte?

R: Não paro pra pensar nisso.

8. Qual Blog você lê todo dia (ou quase)?

R: Pausa para Feminices e Depois dos quinze

9. Qual blogueira te inspirou mais?

R: Bruna Vieira.

10. Acredita em astrologia? Qual o seu signo e ascendente?

R: Não muito, as vezes umas coisas batem, outras não. Sou capricorniana e não faço ideia da minha ascendência.

11. Já sabe onde vai passar o ano novo?

R: Não faço a mínima ideia, mas quero estar comendo rabanada.


11 blogs que indico

  1. Livre nos Livros
  2. Karen Tanaka
  3. Silêncio Contagiante
  4. Isabella von Haydin
  5. Descontraída
  6. Aventuras Capilares
  7. Papo à Bessa
  8. Blog Laís Skopein
  9. We Can’t Live Like Jack and Sally
  10. Like Paradise
  11. A Descomplicada

Minhas 11 perguntas

  1. Qual sua comida favorita?
  2. Qual livro mais te emocionou?
  3. Qual seu youtuber favorito?
  4. Por quanto tempo deseja manter seu blog?
  5. Sua música favorita no momento!
  6. O que você anda desejando muito ultimamente?
  7. O que não pode faltar na sua bolsa/mochila além do celular?
  8. Preto ou branco?
  9. Quantos batons você tem?
  10. A rede social que você mais acessa!
  11. O que espera do futuro?

Espero que tenham gostado, é algo diferente no blog e eu me diverti muito fazendo! Acessem esses blogs, todos são muito legais! Mesmo se eu não indiquei, sinta-se livres para fazer se quiser. Até o próximo post!

6 comentários sobre “Tag das 11 coisas

  1. maryricci disse:

    vc é a primeira pessoa que eu conheço que não gosta de nutella nem de oreo, hahaha
    eu tbm sou super sentimental, fresca com comida e viciada em snapchat, inclusive eu sempre te acompanho por la hehhe
    um beijo ;*

    Curtir

Deixe um comentário

