Coisas que eu queria te dizer.

Eu queria te dizer da saudade que sinto de você.

Mas também queria dizer de como anda minha vida sem você.

Não que esteja boa mas sinto falta da pessoa que era meu melhor amigo

porque é bem estranho perder o melhor amigo assim do nada.

O problema todo é que me faz mal falar com você

então guardo pra mim, ou falo pra outro qualquer, ou boto no twitter

Você nem tem um mas o que custa acreditar que você entra nas minhas redes sociais

eventualmente afim de saber como estou.

Sinto falta do seu abraço sabia? Seu cheiro muito mais!

Fico lembrando o seu sorriso

que me encantou desde o nosso primeiro encontro.

Você não gosta dele, mas pra mim era um dos melhores momentos do dia

te fazer sorrir, te ver sorrir.

Saudade de você.

Saudade de quando você me buscava no trabalho.

De você dirigindo com uma das suas mãos na minha perna.

Saudade das suas cosquinhas quando eu ficava triste.

Saudade até mesmo de você reclamando quando eu ficava triste e virava pro lado.

Saudade de nós dois.

Quando “perdemos” alguém que ainda amamos,

às vezes, assim, passa na nossa cabeça esse alguém com outro alguém

tendo toda aquela intimidade que tinha com você agora com outro alguém.

Ser humano às vezes gosta de se torturar! Acontece!

Penso se você pensa em mim, se sente minha falta em algum momento do dia.

Você lembra de mim com alguma coisa na rua? Algum lugar ou alguma palavra?

Tento te evitar todos os dias na minha mente mas sempre tem alguma coisa… Incrível!

Legal é quando vejo um peugeot na rua e até tenho uma taquicardia

achando que é você lá dentro.

Tadinha, só se ilude!

Sempre fui meio assim né, estranha…

Mas sempre te amei, incondicionalmente!

É uma pena não vivermos mais juntos,

você não acredita em segundas chances

mas me pego pensando na possibilidade de uma união no futuro.

Me acha mais maluca com isso?

Desculpa pelos erros

Pelas vírgulas erradas ou não postas também.

Os de português conta?

Desculpa falar essas coisas

É o amor falando mais alto.

Era só algumas das muitas coisas que eu queria te dizer…

Deixe um comentário

