A moda do desapego.

Sabe aquela calça parada no armário ou aquele vestido que não cabe mais em você? Que tal dar um destino a eles? A moda de desapego está aí para isso!

Há um tempinho bem curto entrei nessa onda de desapegar de peças que não uso mais. No começo foi bem difícil olhar para algo e ver se eu realmente não iria mais usá-lo -e passa todo um flashback de bons momentos que vocês viveram juntos- mas depois você acaba acostumando com a ideia e até se alegra com a graninha que gera (lembrando que o desapego não precisa ser só de roupas não. Livros, maquiagens em bom estado e até mesmo decoração entram na onda).

UM AVISO PRÉVIO: AO ENTRAR EM UM GRUPO DE DESAPEGO, PREPARE-SE PARA QUERER VÁRIAS PEÇAS LINDINHAS E NÃO PODER COMPRAR POR HAVER UMA FILA DA ESPERANÇA OU A VENDA SER MUITO LONGE DE ONDE VOCÊ PODE BUSCAR. E isso vai ocorrer com mais frequência do que você imagina!

A seguir uma listinha dos meus brechós de facebook favoritos:

HIPSTRECHÓ 10,00

brecho1

Esse é o que você mais vai encontrar fila da esperança e no meu caso, sempre longe. Entretanto as peças nele por sua maioria são super lindinhas e o precinho, como diz o nome, muito bom!

Há vários outros HIPSTRECHÓ no facebook, no meu caso tem um só para o meu Bairro e aí fica perfeito porque dá pra desapegar e ter gente próximo para buscar 🙂

Bazar/Brechó – (PP,P,32,34,36)

brecho2

Esse é para os corpinhos pequenos como o meu. Nele tem MUITOS MUITOS desapegos lindinhos e no tamanho ideal. Há também para outros tamanhos!

Brechipster | O Brechó das minas

brecho3

Nesse eu sempre encontro peças bonitas e em um preço acessível, difícil para minha área mas tem por todo o Rio de Janeiro!

Um segundo aviso prévio: desapegar e se apegar pelos desapegos dos outros acaba virando um viciozinho, você meio que vai a falência nesses grupos, mas vale a pena!

Eu sou bem fofa (e humilde haha) e em todas as minhas vendas boto um papelzinho agradecendo a compra e divulgando o blog:

venda

Estou compartilhando grupos de facebook porque é onde se encontra desapegos em preços de desapego mas há sites como o Enjoei que também é um “brechó”, só não tem preço de brechó hahahaha Eu estou com vários desapegos nesses grupos e em outros!

Vale lembrar que não é só no RJ que tem isso, na sua cidade com certeza tem grupos de desapegos, é só procurar!

Deixe um comentário

