Look do dia: 20ºC é frio!

O inverno está chegando e embora aqui no sudeste as estações não sejam visível e sensivelmente definidas têm aqueles diazinhos frios que 5 minutos na cama é pouco. Paulistas, nem vem porque 20º é frio para carioca! 

Uma vez fui a São Paulo visitar os parentes e meus primos e tios ficaram espantados porque estava fazendo mais ou menos  22º e eu estava de casaco. Vai entender! 

     

  
I know, é um look simples, eu usei só para comer algo no subway e ficar na casa do namorado de bobeira mas faz tanto tempo que não posto (look do dia e post normal) e achei tão bonitinho que quis mostrar para vocês. Também né, não é todo dia que carioca pode usar touquinha (que eu amo)!

Touca: Forever 21

Legging: Forever 21

Cardigan: Zara

Alpargata: Lenny Niemeyer

  

Deixe um comentário

