Resenha: MakeLiss Express da Amávia

Poucas são as resenhas sobre esse produtinho cujo adjetivo é “maravilhoso”. É isso o que andam falando sobre o MakeLiss Express da Amávia.

  Sobre o produto: 

 Conheci o produto por uma colega de trabalho, ela comentava o quanto era bom e como gostou do resultado. Meu cabelo estava tão grande e cheio que resolvi testar. Ele é um produto de escova progressiva (serve para diminuir o volume e deixar o cabelo mais saudável), SEM FORMOL e que possui Cisteína Pro e óleo de argan.

Vocês podem encontrá-lo na forma pequena, que possui um tubo com 60ml de shampoo removedor de resíduo e um tubo com 100ml da solução disciplinante antivolume OU na forma maior onde contém os dois tubos citados com 100 e 200 ml respectivamente cada + uma máscara selante finalizadora com 100ml. O primeiro custa em média R$39,95 enquanto o segundo R$89,90 (depende de onde for comprar).

(Tubos com mais ou menos 13cm de altura) 

Eu comprei uma caixa com o pequeno achando que seria suficiente no meu cabelo, doce ilusão, tive que comprar mais uma. Então a resenha será sobre o produto na sua caixa pequena.

Aparentemente há diferença entre as caixas maior e menor, segundo outras resenhas que li na internet, utilizando a caixa que contém a máscara selante finalizadora você pode tirar o produto no mesmo dia e segundo as instruções do meu, devo permanecer com o produto por três dias.

 

Instruções:

  

Resultado esperado:


 

Hidratação extra:

Para intensificar a hidratação utilizei uma ampola de tratamento indicada pela vendedora da loja. Era a ampola da marca Acquaflora e custou cerca de R$11. Caro mas foi um dinheiro bem investido, meu cabelo ficou bem mais hidratado e macio.

 

O meu único problema foi com a embalagem. Por ser no vidrinho, fica muito mais difícil aproveitar bem o produto. É pequeno e vem com pouca ampola mas meu cabelo é bem grande e deu certinho então em cabelos curtos e não tão cheios pode até sobrar. Ah! E tem um cheirinho muito bom!

Resultado:

  

Já da pra ver a diferença né? Meu cabelo ficou bem mais baixo e bonito. Pra quem tem medo de perder os cachinhos, eles voltam, um pouco mais abertos mas voltam (no caso, cachinhos como o meu)

O custo x benefício também é sensacional! Já paguei bem mais caro por outros produtos onde o resultado foi inferior ao que tive com o MakeLiss.

Resumindo tudo: O PRODUTO É REALMENTE MARAVILHOSO! Meu cabelo ficou macio (a ponto de outras pessoas comentarem isso), com brilho e com o volume reduzido! Não perdi meus cachinhos e ganhei tudo isso, ou seja, amei mesmo!

Observações:

  • Pra quem for fazer, é NORMAL o cabelo ficar duro quando for escovar e pranchar com o produto. Não fiquem assustadas, no meu caso passei três dias com ele e ao passar do tempo o produto foi saindo, não por completo mas deixou de ter o aspecto duro;
  • O produto tem uma consistência aquosa mesmo;
  • O uso da ampola é opcional mas é uma ótima forma de ajudar a melhorar o efeito do produto;
  • Quem puder comprar o shampoo e condicionador da marca, seria uma boa pedida pois vai ajudar na permanência do produto por mais tempo no seu cabelo. Mas não é necessário, tem outros mais baratos que podem ajudar também;
  • Minha franja ficava muito cheia e feia se eu deixasse secar ao natural, toda vez precisava secar com a escova e agora ela fica bem mais bonita sem precisar fazer nada;

  

3 comentários sobre “Resenha: MakeLiss Express da Amávia

  1. Christiane disse:

    Comprei o produto indicado pela representante da loja, que garantiu ser excelente. Me informou que eu poderia aplica-lo sem medo e que reduziria o volume e q eu mesma poderia aplica-lo sem ser necessário pranchar. Caí igual uma “pata”… Passei o shampoo anti resíduo achei meio estranho, mas como acreditei na pessoinha, meu cabelo ficou igual uma palha e procedi como ela falou. Depois da aplicação meu cabelo esta horroroso, fraquíssimo, todo quebrando. Este produto é muito ruim ou seus representantes estão muito mal orientados. DECEPCIONADA!!!!

    Curtir

    • Nathaly Oliveira disse:

      Christiane, é de extrema importância você fazer todos os procedimentos. Lavar, escovar, pranchar e depois que tirar todo o produto fazer novamente para que dê o resultado, foi um erro da vendedora falar que não precisava. Mas antes de qualquer produto químico utilizado você deve testar em uma mecha do seu cabelo, por mais que não tenha formol o que é o caso desse produto, a partir do momento que alterna a originalidade do seu cabelo já não faz bem, lembre-se sempre!
      Há quanto tempo você fez a escova? Porque tem o que você lava no mesmo dia e o que você deixa por três dias para depois lavar. O que deixa por três dias, sim ele realmente deixa seu cabelo uma palha, uma coisa bizarra, mas é porque é puro produto no seu cabelo, uma camada grossa de produto, quando você lavar isso vai sair e seu cabelo vai ficar bom. Caso não tenha sido isso, é realmente uma pena pois o produto deu resultados positivissimos em mim e em todos que conheço que usaram.
      Uma dica: se você não possui experiência, nunca faça por conta própria, deixe que alguma cabeleireira o faça.

      Curtir

Deixe um comentário

