DICA: Como limpo minha sobrancelha

Ir todo mês ao salão fazer a sobrancelha é um custo bem chato né?  Hoje trago para vocês minha dica de como limpo minha sobrancelha.

Essa dica é mais voltada para as meninas que têm sobrancelha mais modelada, que não há muita necessidade de ficar modelando no salão, como a minha.

   

Vocês podem perceber que eu tenho uma falha na sobrancelha direita, é um pouco mais pontuda, mas como não me incomodo com isso, deixo como está, modelo em ocasiões especiais apenas.

Mas claro que sempre tem aqueles pelinhos chatos que ficam ao redor e no meio também e é a eles que esse post é dedicado. 

Você vai precisar:

 

1- Creme depilatório facial (da marca que você preferir) – depilBELLA R$7,95

2- Cotonete 

Como aplicar:

Com o dedo mesmo pegue um pouco do creme e começa a aplicar na parte de cima e no meio (zona T) das suas sobrancelhas. 

  • Importante

Tome cuidado para que não fique creme em cima, no meio ou em qualquer lugar que vá parecer que você possue uma falha. Nem afine a sobrancelha, o que queremos fazer aqui é apenas limpar e não modelar.

O creme será aplicado de forma que fique assim:

Deixe uma camada um pouco grossa para que tire o máximo de pelos.

Obs: o cotonete serve para que você ajeite o creme, de forma que não fique na sobrancelha, apenas nos pelinhos indesejados.

  • Para retirar o produto, utilize uma toalha humida e não freccione. Essa é a instrução dada para todos os cremes depilatórios. 

Finalização:

Sempre fica aqueles pelinhos chatos que não saíram com o creme, mas esses são fáceis de resolver, tire com pinça.

   

 

Para quem sabe fazer bem sobrancelha, aconselho que faça para ficar mais bonita, quem não, bom, eu acredito que assim já fique bom, nada que um lápis não resolva 🙂

A diferença de longe é mínima mas pra quem presta atenção, vê que tem uma sobrancelha limpinha 🙂

Espero que tenham gostado, fiz esse “tutorial” de cara limpa então minhas desculpas pela cara de pão de queijo.

  

Deixe um comentário

