Resenha “Enfim, sexta!” E nova coleção da Maybelline

Hoje vou falar para vocês sobre a nova coleção lindinha da Maybelline: COLORSensational. Segundo as vendedoras dos quiosques da marca, a coleção foi trocada por causa da nova coleção da L’Oreal, para não concorrer com a antiga. O que eu achei legal é que apesar de terem mudado, eles pensaram em várias coisas legais, como por exemplo esse catálogo mostrando as cores da coleção passada que são parecidas com a nova coleção.

Além dessa tabela super legal, eles acrescentaram essa roletinha com dicas para você escolher o batom que mais combina com você.

Eu fiquei uns dois meses atrás de um batom vinho que me agradasse até que achei o 905 da antiga coleção, porém em todos os quiosques essa cor tinha acabado e fui avisada de que voltaria na próxima coleção mas que seria matte.

Essa semana fui ao shopping e percebi que as embalagens tinham mudado e saí correndo atrás do batom, acabei comprando um mais escuro que gostei muito, o “Enfim, sexta!” (A nova coleção está com vários nomes como esse. “vou de vermelho” “sonhando acordada” etc.)

Além dos nomes, a embalagem também é diferente. Antes era vermelha, agora é roxinha e me lembra MUITO a embalagem do perfume Very Sexy da Victoria’s Secret

    

Eu gostei muito da cor do batom e tem uma boa duração.

Espero que tenham gostado do post, a COLORSensational está uma coleção incrível, além dos preços super acessíveis (R$20 cada). Se você já comprou e usou algum batom dessa coleção, comenta aqui o que achou 🙂

6 comentários sobre “Resenha “Enfim, sexta!” E nova coleção da Maybelline

  1. Misia disse:

    Eu comprei esse batom tambem pela net, achei super estranho a nova embalagem, totalmente diferente das outras padrão, e não sabia que eles tinham encerrado com aquela linha extreme matte, eu tive 5 batons daquela linha, incluindo o uva que nunca usei! Tbem estava procurando um batom roxo, e esse eh muito bonito, gostei muito, só nao tem a mesma fixacao que o extreme matte, ele borra.

    Curtir

    • Nathaly Oliveira disse:

      Esse é o meu primeiro batom da maybelline e eu estou amando ele! Fiz o post ha um tempo e esse é o batom que mais uso até agora! Quando eu borro o contorno da boca e limpo, ele não sai completamente e ainda borra mais mesmo mas nada impossível de tirar. Eu acho que vale muito a pena comprar um desses!
      Obrigada pelo comentário, volte sempre 😊

      Curtir

Deixe um comentário

