Tattoo metalizada

Que dourado está na moda é mais que fato. Decoração, jóias e agora TATUAGENS! Apesar de não ser mais uma novidade, decidi fazer o post agora porque: EU COMPREEEEI!

IMG_8674

As tatuagens metalizadas andam sendo moda no exterior e está cativando os brasileiros. Um “acessório” de verão que, por serem metalizadas dão uma charme incrível. Vocês podem encontrá-las de varias formas como: penas, como a minha que é um elefante-indiano, flechas, triângulos etc. As cartelas geralmente vêm com umas para ser usadas como “jóias”. Elas também são disponíveis na cor prateada.

Eu encontrei num camelô, paguei R$15 por elas mas achei mais baratas (não achei legal então comprei a cara que foi a que gostei), acredito que no centro da cidade seja mais barata ainda. É MUUUITO fácil aplicar, é que nem tattoo de chiclete e leva só 30 segundinhos, duram cerca de 5 dias mesmo com banhos diários!

É muito legal, por mim eu me tatuaria toda com isso, é tão divertido, dá uma sensação de infância. Infelizmente eu só tirei essa foto que está no post pois foi a única que fiz por enquanto. Fiquem ligados no meu instagram para ver as próximas 😉

cats

Deixe um comentário

