DIÁRIO DE TERCEIRO ANO | VÍDEO: Meus materiais escolares de 2015

blogg Coooontinuando a série DIÁRIO DE TERCEIRO ANO, esse segundo post eu trago pra vocês os meus materiais de 2015. Focados especialmente nos gastos do terceiro ano, os materiais são simples porém bons! A ideia é passar pra vocês que não é necessário gastar muito para ter bons materiais e economizar para as festas ou aquele vestido para a festa de gala que você tanto quer.

Ficou um pouco longo mas espero que tenham gostado do vídeo, não é algo muito inovador mas como já disse, foi visando os gastos desse ano que se inicia.

cats

2 comentários sobre “DIÁRIO DE TERCEIRO ANO | VÍDEO: Meus materiais escolares de 2015

  1. Rita Schoutz disse:

    Nath .primeira vez que tô vendo teu blog, e caiu justamente na parte de material escolar ( que eu AMO), adorei o vídeo e te desejo um ano tranquilo, vai ser um pouco cansativo mas tu vai se dar bem. Devo comprar meu material da facul logo tb haha

    Curtir

Deixe um comentário

