Pinguins, baby lips e parceria.

Olá, oláaa! Gostaria de primeiramente informar que não pude postar ontem, dia 22, pois minha internet não colaborou. E hoje eu vim com um post pra vocês, só pra compensar a falta ontem, contando sobre minha super quinta-feira!

Geralmente, quinta-feira não é um dia legal. É aquele dia chato que antecede o melhor dia da semana e que você provavelmente tem aquele cursinho de inglês chato a tarde. Resumindo, é tudo muito ruim maaaas, nas férias tudo muda. Nas férias, quinta feira é dia de CINEMA!

IMG_8367

Eu sou uma criança quando se trata de filmes infantis e, logo eu que fui a maior fã de madagascar quando pequena, tive que ver esse filme ❤ É óbvio, é filme de criança, provavelmente vocês não irão gostar maaaas, vai que né.

Aproveitando o passeio, fui ver aquela promoção de 50% que, na teoria é maravilhosa, da Quem disse, Berenice? e ferrei minha cara porque o batom que eu queria não estava na promoção. Pra piorar o batom da Maybelline estava esgotado no estoque (SORTUDA) e então acabei comprando um Baby Lips mesmo que já estava precisando. Nunca tinha usado um Baby Lips, só sei que estou apaixonada pelo cheirinho de cereja dessa coisa!

IMG_8365Cherry me – Baby Lips da Maybelline

Para complementar o post de hoje, trago uma novidade mais que linda pra vocêss! Estou em parceria com dois blogs: Blogando com Fabíola e We can’t live like Jack and Sally. São dois blogs lindos e vocês podem acessa-los clicando no nome ou nas fotinhas na barra do lado aqui do blog –>.

cats

2 comentários sobre “Pinguins, baby lips e parceria.

Deixe um comentário

