Mini resenha: Mascará de cílios SuperSHOCK MAX da Avon

Oi genteeee! Ontem foi meu aniversário e como sempre, saí pra comemorar. Óbviamente eu me maquiei, então decidi experimentar uma máscara de cílios diferente da que costumo usar (que é a Voluminous da L’Oreal). Minha mãe deixou a bolsinha de maquiagem dela aqui e tinha a máscara de cílios da Avon, SuperSHOCK MAX.


PRÓS

IMG_8255        IMG_8259

Eu gostei muito da máscara pois ela deixa os cílios bem separadinhos já que as cerdas são fininhas, isso faz com que eles não fiquem com aquela crosta de rímel, o que particularmente eu acho feio e aqui vai uma foto que expressa minha opinião sobre:

large

(Cílios assim não são fofos. Isso faz você parecer a Yzma)

CONTRAS

IMG_8257

Os fabricantes dizem que a máscara é a prova d’água, porém, ela saiu com muita facilidade no banho. Na verdade, só descobri que era a prova d’água quando tirei as fotos para o blog. Diferente das máscaras da Maybelline que são péssimas para tirar de tão a prova d’água que são, essa saiu facilmente, o que indica que, choveu ou chorou e esfregou os olhos? Já era, você está igual a um panda.


A máscara é um amorzinho, deixa seus cílios separadinhos sem deixar uma crosta de rímel neles e eu a indico. O preço dela gira em torno de R$25 e pode ser comprada com as revendedoras da Avon.

O blog está recente mas já estou com ideias incríveis para postar aqui, inclusive já gravei um vídeo com uma dica super especial pra vocês, meu segredinho e que irei compartilhar aqui. Preciso que ajudem a divulgar o blog para que o vídeo possa ir ao ar. Conto com a ajuda de vocês!

cats

3 comentários sobre “Mini resenha: Mascará de cílios SuperSHOCK MAX da Avon

  1. maryricci disse:

    Esse rimel é maravilhoso, nunca mais eu encontrei um revendedora avon para eu comprar outro, o que eu faço é usar a ‘escovinha’ velha com o rímel de outra marca, pra mim isso funciona, mas quero muito outra Suprershock!!

    Curtir

Deixe um comentário

