Apresentação

“Sou uma menina de muitos blogs”, essa frase já fala muito de mim! Meu nome é Nathaly (e se pronuncia Náthaly) e sou uma menina-mulher com uma vasta experiência com blogs (que não deram nem um pouco certo). Eu vivo excluindo e criando blog desde os meus, sei lá, 11 anos talvez ou até menos (atualmente tenho 17 anos).

O que acontece é que desde muito nova nunca fui uma menina de muitos segredos, sempre fui um livro aberto, conversava sobre tudo e gostava de expor minha opinião e ideia aos outros. Com o começo da adolescência me interessei por moda, não de forma que gostaria de seguir como uma carreira mas, como grande parte das mulheres, eu gostava de me arrumar, estar ligada no que anda sendo tendência, maquiagens e outras coisas femininas e por isso decidi criar blogs sérios (o que nunca acontecia). Dessa vez, percebi o quanto sinto falta dessas coisas na minha vida, principalmente agora onde minha vida será direcionada ao vestibular, preciso de uma válvula de escape e, aqui está ela, meu blog.

O blog além de servir para compartilhar minha “vida” com vocês, também será usado para divulgar meus vídeos/covers eventualmente gravados para o youtube.

Essa é uma breve apresentação da autora e acredito que não tenha muito mais o que falar. O resto vocês descobrem acessando o blog a cada conteúdo novo 😉

cats

5 comentários sobre “Apresentação

  1. segredosdeumafashionista disse:

    Oi Nathaly, é a Isa. Queria dizer parabéns, o seu blog está um amor! Amei o primeiro post e o design. Oh, eu não tenho muitas dicas pra dar não hahah, me acho uma blogueira bem iniciante mesmo, mas acho que as melhores dicas que eu posso te dar é ser sempre você mesma sabe? Sem medo e sem copiar o jeitinho de ninguém! Sempre deixar as fotos do tamanho da tela do post, postar com frequência (eu to tentando hahah) e acreditar em você sabe? Boa sorte! Qualquer coisa sabe onde me achar, beijoo.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

